Morcegos e Homens de Aço
Esqueçam tudo aquilo que leram e viram sobre o Batman vs. Superman: Dawn of Justice. E quando digo tudo é absolutamente tudo. Esqueçam aquele lixo que viram na sala de cinema também, cheio de edições e cortes patéticos.
Está actualmente disponível por todo o mundo e por toda a internet a ULTIMATE EDITION.
E que edição especial é esta? É tão especial que deveria ser a única. Esta é a versão que deveria ter sido estreada nos cinemas.
O filme é maior, tem cenas que não aparecem na versão original e a edição está mais coesa e que traz outro sentido renovado ao filme. No fundo, é a visão que Zack Snyder queria para o filme.
Fica mais esclarecido o porquê da quezília entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill). Esclarece ainda a forma como ambos envolvem os seus alter-egos (Batman e Superman) nesta quezília...
Mais tarde a questão da Martha, que tão criticada foi (inclusive por nós) é-nos apresentada de forma mais natural e racional.
Continuamos sem nada a apontar a Jesse Eisenberg como Lex Luthor. A banda sonora continua, no entanto, a ser o melhor aspecto do filme. Hans Zimmer (que já tinha produzido a banda sonora para a trilogia The Dark Knight) e Junkie XL comprovam que são o mestre e aluno perfeitos um para o outro. Resta apenas uma pergunta: Será que o aluno não ultrapassou já o mestre?
Comentários
Enviar um comentário